Oferecemos aos nossos prezados visitantes, os textos abaixo com alguns traços do chamado que da Providência recebeu o Fundador da TFP brasileira e inspirador das entidades coirmãs e autônomas espalhadas pelo mundo, e da realização de sua vocação.
Ao mesmo tempo, damos graças a Nossa Senhora do Bom Conselho e a Santa Teresinha do Menino Jesus por termos podido servir assim, há mais de 20 anos em que existe este site, à causa da Contra-Revolução.
Rogamos especiais mercês a todos que, de um modo ou de outro, colaboraram – ao longo deste período – na difusão dos ideais, da gesta e da figura de Plinio Corrêa de Oliveira nas mais diversas facetas de sua personalidade, sem omitir nenhuma delas, valendo-se deste site.
Confiamos em que os Sagrados Corações de Jesus e de Maria Santíssima continuarão, misericordiosamente, a favorecer esta iniciativa “ad majorem Dei gloriam”.
1978-01-10 – O testamento espiritual do “Cruzado do século XX”: “Tenho a consciência do dever cumprido, pelo fato de ter fundado e dirigido minha gloriosa e querida TFP. Osculo em espírito o estandarte desta que se encontra na Sala do Reino de Maria.”
1989-02-18 – Minha vocação: fazer a Contra-Revolução (Plinio Corrêa de Oliveira)
1994-12 – Auto-retrato filosófico
1960 – Cartas de diversas personalidades do mundo eclesiástico e civil, bem como trechos de artigos a propósito de “Revolução e Contra-Revolução”. Merecem especial destaque as palavras do então Arcebispo de Pequim, e da Imperatriz Zita de Habsburg.