Plinio Corrêa de Oliveira

 

 

Brados para difusão da

Mensagem de Fátima

 

 

 

 

 

 

 

 

Eremo do Amparo de Nossa Senhora, 26 de maio de 1980

  Bookmark and Share

Edição em japonês de "Fátima, Mensagem de tragédia ou de esperança?"

Sugestão de brados para as "Caravanas" da TFP que difundem a obra do Eng°. Antonio Augusto Borelli Machado "Fátima, Mensagem de tragédia ou de esperança?"

 

1917 / há ... anos, há ... anos.

Cova da Iria. Jacinta... Francisco... Lúcia / os pastorinhos rezam! / E Maria lhes aparece do alto do Céu e lhes diz que se a onda da imoralidade e da impiedade não estancar seu curso sobre a terra, a Rússia espalhará seus erros pelo mundo inteiro; muitas nações desaparecerão; o Papa terá que sofrer. Mas por fim / oh! “por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará”! /

“x” anos depois do prenúncio de Fátima, o mal não se havia estancado nem nas terras gloriosas da velha Europa, nem nas terras novas da pujante América, nem nas terras queridas do grande Brasil. Oh, o mal não havia se estancado.

Assim, exatamente onze anos depois, do precônio de Fátima, dois fatos se passaram:

 

1°) 1917, “x” meses depois da aparição de Fátima, o erro, que a partir da Rússia tomaria conta do mundo, toma conta da Rússia. O czarismo cai; a república burguesa cai, o comunismo sobe. Lênin...! Lênin...! Lênin...! (pequena pausa);

 

 

 Anúncio do Congresso da Mocidade Católica de 9 a 16 de setembro de 1928, colocado na Praça do Patriarca, na capital paulista

2°) 1928, em uma nação então de segunda ou terceira importância, um fato começa, pequeno, mas surpreendente, quase exclusivamente pessoal, mas desnorteante. Uma parcela da juventude de São Paulo considera “enlevada as ruínas da Cristandade, a ela dá seu coração” (...volta as costas ao seu futuro e faz daquele passado carregado de bênçãos, o seu Porvir...)

(pequena pausa)

Campanha da TFP no Viaduto do Chá, na capital paulista, da obra "As CEBs... das quais muito se fala, pouco se conhece - A TFP as descreve como são"

Começa, então, a TFP! A TFP! A TFP! Grande epopéia de 50 anos a convocar contra o divorcio, contra a imoralidade, contra a Reforma Agrária socialista e confiscatória, contra o comunismo. Enfim, a bradar alerta para a Mensagem de Fátima: “prestai atenção e vede! O castigo está para cair!”

Enquanto tantas nações caem, aonde a TFP deitou raiz – Brasil, Argentina (e aí vem a lista) – não caem, vacilam, algo as segura do abismo. Ouvi! É o precônio da TFP! Ela vos chama para vos dizer: ainda é tempo!

Dizei "não" ao orgulho / dizei “não” ao igualitarismo, à sensualidade e o castigo de Fátima não se dará. O mundo se converterá, / a Rússia se converterá e haverá uma longa era de paz... desde que / desde que / desde que se ouça o precônio de Nossa Senhora.

Ouvi, todos que passais, esta luta e esta voz. Hoje ainda é tempo, amanhã talvez seja tarde...

 


ROI campagne pubblicitarie